Frete Grátis acima de R$ 249
Frete Fixo R$ 10 e grátis acima de R$ 199 para AL

0
0
0

Trocas e Devoluções

Nossa Política de Trocas e Devoluções está em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor (CDC) e visa proporcionar uma experiência de compra segura e satisfatória.

1. Devolução por Arrependimento

Você pode desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto adquirido no site.

Caso deseje realizar a devolução, o produto deve ser enviado em sua embalagem original, sem sinais de uso, com todos os acessórios, tags e etiquetas intactas. Os custos de envio da devolução ficam por conta do cliente, portanto certifique-se que o produto atende as suas expectativas antes de realizar a compra.

Produtos personalizados e feitos sob medida não podem ser devolvidos.

2. Troca por Defeito

Se o produto adquirido apresentar defeito de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento.

A natureza artesanal e sustentável de nossos produtos faz com que pequenas variações de acabamento, cor e textura possam ocorrer sem comprometer sua beleza e funcionalidade, e não são considerados defeitos de fabricação.

Constatado o defeito de fabricação, o produto será substituído por outro igual ou, caso não haja disponibilidade, por um produto de valor equivalente ou reembolso.

Neste caso, os custos de devolução do produto com defeito, correrão por conta da Ladrix. Ressaltamos, no entanto, que: nos casos em que o produto for enviado sob a alegações de defeito, mas a análise apontar apenas variações naturais do processo artesanal, o cliente deverá arcar com o frete para retorno da peça.

3. Troca por Insatisfação

Para solicitações de troca por insatisfação, o cliente tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento para entrar em contato com nosso atendimento. A troca será aceita se o produto estiver em perfeitas condições, sem sinais de uso, com etiquetas e embalagem original.

Os custos com frete para devolução e envio de uma nova peça, são de responsabilidade do cliente.

4. Procedimento para Trocas

Para realizar qualquer tipo de troca, siga as etapas abaixo:

  1. Entre em contato por WhatsaApp (82)99948-1202 ou e-mail (contato@ladrix.com.br), informando o motivo da troca e o número do pedido. Informe também o nome do novo produto pelo qual deseja efetuar a troca (consulte o nosso site).
  2. Após análise e confirmação, forneceremos as instruções para o envio do produto à Ladrix.
  3. O cliente deverá enviar o produto para o endereço informado, dentro do prazo estipulado.
  4. A troca será processada assim que o produto chegar à Ladrix e o novo produto será postado em até 5 dias úteis.
 

5. Procedimento para Reembolso

Para solicitar o reembolso, siga as etapas abaixo:

  1. Entre em contato por WhatsaApp (82)99948-1202 ou e-mail (contato@ladrix.com.br), informando que deseja realizar a devolução do produto e o número do pedido.
  2. Forneceremos as instruções para o envio do produto à Ladrix.
  3. O cliente deverá enviar o produto para o endereço informado, dentro do prazo estipulado.
  4. O reembolso será efetuado dentro de 7 (sete) dias úteis após o recebimento e análise do produto, sempre pela mesma forma de pagamento utilizada na compra. Se a compra foi realizada por cartão de crédito, o estorno será realizado junto à administradora do cartão, conforme o ciclo de faturamento da mesma. Para pagamentos via PIX o reembolso acontecerá também via PIX.
 

6. Considerações Finais

A Ladrix se reserva o direito de recusar trocas ou devoluções caso o produto não esteja nas condições originais ou apresente sinais de uso inadequado. Além disso, as condições de devolução e troca podem ser ajustadas conforme a legislação vigente.

Para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional, entre em contato com o nosso atendimento.

Última atualização: 06/01/2025.

plugins premium WordPress
0
    Meu Carrinho
    Seu carrinho está vazio